Norma de Desempenho Habitacional

 em Sem categoria

A NBR 15575, também conhecida como a Norma de Desempenho de Edificações, impactou fortemente e trouxe grandes avanços no setor da construção civil.

 

 

A JAL Acústica é capacitada para atender aos requisitos acústicos nos mais diversos projetos.

NBR 15575 empenha-se em atender as exigências dos usuários ao longo dos anos, dando uma grande importância à habitabilidade e à duração da qualidade da edificação, não considerando, apenas, a fase construtiva, mas todo seu uso. Nesse sentido, todos os participantes do processo da construção, compra e utilização estão inseridos e têm suas responsabilidades: projetistas, fornecedores de material, construtores, incorporadores e clientes.

O mercado está constantemente em mudança e é preciso estar atualizado para acompanhar as transformações. Essas mudanças podem ocorrer pelo avanço da tecnologia, por desenvolvimento do mercado ou por exigências legais.

 

As exigências de habitabilidade são responsáveis por manter a satisfação do cliente durante a utilização do imóvel. Elas estão presentes no dia a dia e no convívio entre proprietários. Veja quais são:

1. Estanqueidade da água

2. Desempenho térmico

3. Desempenho acústico

4. Desempenho lumínico

5. Saúde, higiene e qualidade do ar

6. Funcionalidade e acessibilidade

7. Conforto tátil e antropodinâmico

Entre em contato e tenha o seu empreendimento dentro dos requisitos normativos .

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar